Novo expediente da DPA regulamentada pela Portaria Nº 721/2020
17 de março de 2020
Diante no cenário institucional e mundial que se apresenta quanto às questões do Corona Vírus, que obrigam a normatização de ações de maneira urgente e emergencial pela UFPR, divulgado a toda comunidade universitária através da Portaria 721/2020 de 15 de março de 2020, informamos que a Divisão de Patrimônio, seguindo as diretrizes estabelecidas, trabalhará em regime de rodízio de servidores, para atender as demandas patrimoniais que se apresentarem.
Solicitamos também que o contato com a DPA seja realizado, preferencialmente, por meio de e-mail, teams do Office ou via telefone, deixando apenas questões urgente urgentíssimas para serem resolvidas de modo presencial.
O contato por e-mails terão seus questionamentos respondidos na maior brevidade possível, tendo em vista que os servidores que não estiverem presencialmente na DPA, estarão trabalhando remotamente, possibilitando responder aos vossos questionamentos. Por este motivo, reiteramos que o contato seja, preferencialmente, por e-mail.
Agradeço a atenção de todos e que possamos enfrentar este momento, tão sensível e crítico, de forma a sermos conscientes de nossas ações, responsáveis e cooperativos em nossa conduta como profissionais que somos, bem como em sociedade.
Coordenadora da Divisão de Patrimônio.
Universidade Federal do Paraná