Almoxarifados UFPR



Menu Principal

RMA de todas as unidades orçamentárias deve ser entregue ao DCF até dia 2 de março

28 de fevereiro de 2018

Independente de movimentação de entradas e saídas de todo e qualquer material de consumo (elemento 3390), todas as unidades orçamentárias da UFPR devem entreguem mensalmente o Relatório Mensal de Almoxarifado (RMA) ao Departamento de Contabilidade da UFPR via processo eletrônico no SEI.

Esse trabalho deve ser feito em conjunto entre os orçamentários e os 50 almoxarifados setoriais da UFPR.

DATAS DAS ENTREGAS DOS RELATÓRIOS MENSAIS DE ALMOXARIFADOS (RMA)

Datas de entrega dos Relatórios Mensais de Almoxarifados por Unidade Orçamentária (UGR) (trabalho em conjunto entre servidor Orçamentário e funcionário Almoxarife) pelo Sistema SEI (Sistema Eletrônico de Informação):

Janeiro 2018 – entrega RMA até dia 02 fevereiro 2018 via SEI. (Processo SEI 23075.006660/2018-63)
Fevereiro 2018 – entrega RMA até dia 02 março 2018 via SEI. (Processo SEI 23075.006857/2018-01)
Março 2018 – entrega RMA até dia 03 abril 2018 via SEI.
Abril 2018 – entrega RMA até dia 02 maio 2018 via SEI.
Maio 2018 – entrega RMA até dia 04 junho 2018 via SEI.
Junho 2018 – entrega RMA até dia 03 julho 2018 via SEI.
Julho 2018 – entrega RMA até dia 02 agosto 2018 via SEI.
Agosto 2018 – entrega RMA até dia 04 setembro 2018 via SEI.
Setembro 2018 – entrega RMA até dia 02 outubro 2018 via SEI.
Outubro 2018 – entrega RMA até dia 02 novembro 2018 via SEI.
Novembro 2018 – entrega RMA até dia 04 dezembro 2018 via SEI.
Dezembro 2018 – entrega RMA até dia 21 dezembro 2018 via SEI (unidades com recesso escolar)
Dezembro 2018 – entrega RMA até dia 28 dezembro 2018 via SEI (unidades com funcionamento normal)

Orientação:

  1. a) Tramitar mensalmente até segundo dia útil o processo no sistema SEI paraUFPR/R/PROPLAN/DCF/DC/SAP– (Seção de Acompanhamento Patrimonial).
  2. b) Abrir processo no SEI na categoria arquivística: Contabilidade: Relatório Mensal de Almoxarifado – R. M. A.

SERVIÇO. Se tiver alguma dúvida, favor entrar em contato com a Assessoria e Consultoria em Gestão Logística da Rede de Suprimentos da UFPR no telefone (41) 3360 4208 ou Ramal 4208. E-mail: suprimentos@ufpr.br ou contatos via Skype (belinski@ufpr.br) com Adm. Ricardo Belinski.


Site Almoxarifados UFPR: https://proad.ufpr.br/almoxarifado/inventario-rotativo-e-anual/


Processo SEI 23075.006660/2018-63: Acompanhamento das entregas do RMA Janeiro 2018 (http://www.ufpr.br/sei/)

Processo SEI 23075.23075.006857/2018-01: Acompanhamento das entregas do RMA Fevereiro 2018 (http://www.ufpr.br/sei/)


SERVIÇO: ALMOXARIFADOS DA UFPR. https://proad.ufpr.br/almoxarifado/

 

 


Redes Sociais

UFPR no Facebook UFPR no Twitter UFPR no Youtube
Universidade Federal do Paraná
Departamento de Logística (DELOG)
Almoxarifados UFPR
Rua Coração de Maria, 92
CEP 80210-132 - Jardim Botânico - Curitiba, Paraná

Divisão de Almoxarifado Central / Seção de Material - Telefone: (41) 3360-4335
Seção de Depósito - Telefone: (41) 3360-4337
PRA Gestão de Suprimentos - Telefone: (41) 3360-4208


UFPR no Facebook UFPR no Twitter UFPR no Youtube

Almoxarifados UFPR
Rua Coração de Maria, 92
CEP 80210-132 - Jardim Botânico - Curitiba, Paraná

Divisão de Almoxarifado Central / Seção de Material - Telefone: (41) 3360-4335
Seção de Depósito - Telefone: (41) 3360-4337
PRA Gestão de Suprimentos - Telefone: (41) 3360-4208

Imagem logomarca da UFPR

©2025 - Universidade Federal do Paraná - Almoxarifados UFPR

Desenvolvido em Software Livre e hospedado pelo Centro de Computação Eletrônica da UFPR